27 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Resenha do Jogo

Profissional

Nacional

0

Ponte Preta

0
Copa do Brasil terça-feira 6 Fevereiro @ 17:15 Arena da Amazônia

Primeiro Tempo

O Leão da Vila Municipal começou ditando o ritmo da partida. Aos 5m, Paulo Roberto avançou pela risca da área e bateu cruzado, fazendo o goleiro da Ponte Preta trabalhar. Aos 10m, de novo Paulo Roberto arriscou, dessa vez de fora da área, mas a bola foi para fora.

Aos 15m, Balú pela direita, tabelou com Alexsandro. O camisa 9 entrou na área e finalizou, mas a defesa da Macaca tirou. A Ponte, por outro lado, atuava na base do contra ataque e jogadas de cruzamento. Aos 28m, Thiago Real arriscou na entrada da área e a bola foi para fora.

O Nacional voltou a levar perigo aos 31m, Paulo Roberto tabelou com Cristiano. O meia tocou de primeira para Alexsandro, que livre na direita da grande área finalizou com categoria para boa defesa do goleiro Ivan. Três minutos depois, o goleiro do Nacional brilhou na partida após duas defesas plásticas.

No final da primeira etapa, o Naça chegou a atacar com velocidade com Pedro Balú, Paulo Roberto e Alexsandro, mas a bola resvalava na defesa do time adversário. A partida terminou empatada em 0 a 0. A torcida empolgada com a atuação do Leão, aplaudiu os jogadores após apito do juiz.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou a todo vapor e com o Naça no ataque. Aos 10m, Balú chutou mascado e a bola desviou no zagueiro Kennedy, levando perigo a meta do goleiro da Macaca. Aos 14m, Valverde efetuou bela defesa, após toque de cabeça do Renan. Aos 23m, novamente Renan desviou de cabeça e o arqueiro do Naça mais uma vez operou um milagre diante os presentes na Arena da Amazônia.

A Ponte Preta ainda levou perigo nas bolas alçadas na área, mas sem sucesso. Aos 40m, a melhor oportunidade do Leão da Vila Municipal. Rodrigo Ítalo levantou na área e Paulo Roberto bateu de leve. O goleiro Ivan efetuou defesa para o delírio dos torcedores.

A Macaca ainda tentou sair no contra-ataque e o Nacional em velocidade assustou o time paulista, mas o juiz decretou o resultado, Nacional FC 0 x 0 Ponte Preta.

1
Jogos
0
Vitórias
1
Empates
0
Derrotas

Encontros anteriores

06 fev 18 17:15 Copa do Brasil Nacional x Ponte Preta 0 - 0