17 de outubro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

“Tenho minha missão no jogo”, afirma Paulo Wanzeler Goleiro será titular no jogo diante do Alto-PI e terá a missão de ajudar o Naça vencer por 3 ou mais gol para classificar na Série D

A função do goleiro é evitar o que os demais jogadores querem fazer, o gol. No caso de Paulo Wanzeler, arqueiro do Naça, essa missão aumenta. O time encara o Altos-PI, neste domingo (10), às 16h, na Colina e precisa vencer por 3 ou mais gol de diferença para avançar às oitavas de final da Série D.

Aos 30 anos, Wanzeler é um atleta experiente, acostumado a jogos decisivos como este de domingo, ele revela que está preparado.

“Estou preparado. Sempre estive focado, cabeça muito tranquila. É uma partida de muita importância, não só para mim, mas para toda a equipe.  A gente sabe da responsabilidade que carrega, eu por ser goleiro, a posição já é importante. Tenho minha missão no jogo”, afirmou.

Paulo assumiu a posição de primeiro goleiro, após o Departamento Médico do clube vetar Marcelo Valverde, seu colega de posição e titular até então. Ele ressalta que existe uma concorrência sadia, mas que não vai desperdiçar essa oportunidade de mostrar seu valor.

“O Marcelo é um parceiro há dois três anos jogamos contra e esse ano coube a nós defender as cores do Nacional. Eu sempre, com muito respeito, procurei estar torcendo para ele nos momentos que teve oportunidade, mas agora é comigo. Eu tenho meu valor, assim como ele mostrou o dele. Grupo é assim, tem que estar preparado para o que der e vier”, destacou.

Jogar em casa

Jogar com a torcida a favor é um fator positivo e isso pode fazer diferença no resultado no decorrer do jogo e Wanzeler conta com o apoio da nação azulina.

“É um fator positivo temos a torcida do nosso lado. A gente vai fazer de tudo para que possamos fazer o primeiro gol e consequentemente… Eu ali atrás vou tentar De repente daqui para frente mude minha história dentro do clube, então, eu acredito. É buscar sempre o melhor durante a partida para que a gente possa sair classificado”, finaliza.