20 de junho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Nesta sexta (08), Naça treina na Colina A atividade visa o confronto diante do Altos-PI, no domingo (10), às 16h

Nesta sexta-feira (08), o Nacional Futebol Clube fará seu treino apronto no estádio Ismael Benigno, a Colina. O trabalho está previsto para iniciar às 8h30.

O técnico Lecheva destaca a importância de treinar no local do jogo. “É importante você treinar no local de jogo, principalmente com o atleta porque sempre existe a adaptação, não só do gramado, mas algumas situações de estrutura do estádio. Isso serve para você se acostumar e isso estamos visando para termos alguma vantagem”, destacou.

Lecheva revelou ainda que no sábado, o elenco fará um treino mais recreativo, inclusive, o último trabalho antes da partida que vale vaga às oitavas de final da Série D.

Ingressos para o jogo

Para comprar ingressos pela internet, o torcedor deverá acessar o link: https://www.ingressodevantagens.com.br/evento_informacoes/843ca0a0-68be-11e8-9da5-4b6be3486ef9. Na sede do clube, basta dirigir-se à Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis.

Promoções

O primeiro lote será vendido pelo preço a R$ 10 (inteira). Esse valor será até às 12h, do sábado (09). No dia do jogo, o ingresso custará R$ 15.

Leão forte

No jogo de ida, o Naça teve um revés e o Altos acabou vencendo pelo placar de 3 a 0.  A decisão de quem avança às oitavas de final da Série D 2018 será no domingo, apesar da vantagem do adversário, o elenco nacionalino e sua torcida estão confiantes num resultado positivo. Para isso, todos estão treinando forte, visando a classificação.