16 de outubro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Naça estreia no Amazonense sub-19 Leão encara o Tarumã neste sábado (02), às 14h, no estádio da Colina

A equipe sub-19 do Nacional Futebol Clube estreia neste sábado (02), no Campeonato Amazonense da categoria, às 14h, diante do Tarumã, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Serão nove clubes na disputa, além do Nacional, o Rio Negro, CDC Manicoré, Fast Clube, Sul América, Holanda, Princesa do Solimões, EC Tarumã, Atlético Amazonense jogarão entre si, em turno único, na Fase Classificatória.

Fórmula de Disputa

A formula de disputa é a seguinte: os oito primeiros avançarão para as quartas de finais, que terão os seguintes duelos: 1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º; 4º x 5º, em jogo único e com a vantagem do mando de campo e do empate para a equipe com melhor colocação na fase anterior.

Nas semifinais: [ Venc. (1º x 8º) x Venc. (4º x 5º) ];  [ Venc. (2º x 7º) x Venc. ( 3º x 6º)], mesma situação: jogo único, com a vantagem do mando de campo e do empate para a equipe com melhor campanha na Fase Classificatória.

A final será realizada em dois jogos, sem vantagem para um dos finalistas. Se houver uma vitória para cada lado, o título ficará com aquele que obtiver melhor saldo de gols. Com dois resultados iguais, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Jogos da 1° rodada

CDC Manicoré x Rio Negro – às 14h, Carlos Zamith.

Tarumã x Nacional – às 14h, Ismael Benigno.

Fast x Atlético Amazonense – às 16h, Carlos Zamith.

Sul América x Princesa – às 16h, Ismael Benigno.