20 de junho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Jogadores do Naça retornam aos treinos Presidente em exercício e conselheiro assumiram o compromisso de atender a solicitação dos atletas

Os jogadores do Nacional Futebol Clube retornaram aos treinos na manhã desta quinta-feira (31). A decisão de encerrar a greve anunciada na última quarta-feira (30), após três dias de paralisação, ocorreu após compromisso firmado entre o elenco, o presidente em exercício, Francisco Esteves e o Conselheiro do clube, Dr. Luís Claudio Chaves.

De acordo com Esteves, o teor da conversa foi de compromisso em buscar meios para solucionar os problemas que levaram os jogadores à greve.

“Nós fizemos uma palestra, eu e o conselheiro Dr. Luís Claudio e demos nossa palavra que vamos correr atrás para eles voltarem ao trabalho, pois temos um jogo muito importante pela frente e eles concordaram e retornaram aos treinos”, destacou.

No período da tarde, a partir das 16h, o elenco fará mais um treino. O objetivo é preparar os jogadores para o confronto diante do Altos-PI. A partida é válida pela segunda fase da Série D, e ocorre no próximo domingo (03), na cidade de Altos.