20 de junho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Lecheva avalia jogo diante do Real-RO: “Quase perfeito” Naça teve dois gols anulados, duas bolas na trave e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o Leão assumiu a liderança do grupo A3 da Série D

O técnico do Nacional Futebol Clube, Ricardo Mendes, o Lecheva, mais uma vez mostrou porque merece a confiança da torcida nacionalina. No último sábado (19), partida em que o Naça venceu o Real Ariquemes-RO por 2 a 0, resultado de um time ‘frio e calculista’ dentro de campo.

Para o comandante azulino, o time teve um desempenho quase perfeito, principalmente na parte tática, no entanto, ele pondera que ainda há o que melhorar.

“Uma vitória muito boa, consistente nos dois tempos, a equipe muito equilibrada, taticamente quase perfeita, claro que nós temos que melhorar uma coisa ou outra, muito mais por desatenção ou, às vezes, por qualidade do adversário, mas eu acho muito difícil encontrar alguém que esteve presente na Arena que não reconheça que o Nacional fez um jogo taticamente quase que perfeito”, avalia.

O Leão da Vila teve dois gols anulados, duas bolas na trave, mas nada disso impediu que o time azulino assumisse a liderança do grupo A3. Lecheva fala das chances criadas e do pouco trabalho da defesa nacionalina.

“Fizemos dois gols, mais dois anulados, duas bolas na trave e tantas outras jogadas criadas. Eu  não lembro do Marcelo (goleiro do Naça) ter feito nenhuma defesa importante. No primeiro tempo, ele não teve participação nenhuma, já no final, o Real se jogou um pouquinho mais a frente, acho que o Marcelo fez uma defesa de um chute de longa distância. Uma vitória com todos os méritos conquistados aqui hoje”, afirma.

O Nacional chegou a nove pontos. Está em primeiro na tabela, seguido de São Raimundo-RR, seu próximo adversário, no dia 27 de maio.