21 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Lecheva ressalta: “Vitória de importância múltipla” Leão da Vila venceu o São Raimundo-PA, por 2 a 0 e está em segundo na tabela do grupo A3

No ultimo domingo (13), o Nacional Futebol Clube foi até Santarém-PA, enfrentar o São Raimundo-PA, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D e venceu por 2 a 0. Os gols saíram somente na segunda etapa. Sousa abriu o placar aos 24 minutos e Charles sacramentou a vitória, aos 47 minutos.

O técnico do Naça, Lecheva, destacou a importância desta vitória, principalmente para recuperar a autoestima do grupo. Ele faz questão de ressaltar que o time está ‘vivo’ na competição.

“A vitória tem importância múltipla para todos nós neste momento. Primeiro para continuarmos vivos na competição, segundo para recuperar a autoestima e terceiro, restaurar a confiança para termos uma semana tranquila para trabalhar”, declarou.

O comandante azulino avalia a partida e garante que o ponto forte do time foi neutralizar as jogadas do adversário.

“A partida foi muito boa, o Nacional começou dominando as ações com maior posse e domínio do jogo. O São Raimundo esboçou uma reação, conseguindo criar algumas situações, inclusive, com uma bola na trave, o que também já havíamos feito. Entretanto, creio que o ponto alto foi termos conseguido neutralizar as principais jogadas deles, como as jogadas em velocidade do Marcelo Maciel e as subidas dos alas, principalmente do Alan”, disse.

Lecheva afirma que o time azulino conseguiu colocar em prática o que foi treinado durante a semana. O resultado foi a vitória.

“Conseguimos manter um sistema defensivo forte, equilibrado e sempre em condições de contra-ataques ou saídas rápidas com a bola trabalhada, como é solicitado nos treinamentos”, concluiu.

De olho no Real-RO

Nesta terça-feira (15), o elenco nacionalino dá inicio aos trabalhos visando o próximo confronto, desta vez, diante do Real Ariquemes-RO, no próximo sábado (19), às 16h, na Arena da Amazônia.