20 de setembro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Nacional anuncia diretor de futebol Francisco Esteves, o Chicão, que também é vice-presidente do clube, assume com mais dois diretores adjuntos, Wilson Machado e Raimundo Cordeiro

O Nacional Futebol Clube tem a honra de anunciar Francisco Augusto Esteves, o Chicão, como diretor de futebol do clube.  Além dele, Raimundo Nonato Cordeiro Cunha e Wilson Machado, assumem como diretores adjuntos no cargo.

Esteves que tem 55 anos é também vice-presidente do Leão, afirma que dará continuidade ao trabalho iniciado por Maurílio Aguiar, ex-diretor que pediu afastamento por motivos pessoais.

“Meu objetivo é dar continuidade ao quer vinha sendo realizado. Confio no trabalho do Maurílio deixou e no professor Lecheva”. O dirigente afirma que o Nacional passando de fase poderão haver mudanças. “O time passando de fase poderá ter algumas mudanças, dependendo da necessidade do técnico”, garante.

Os dois diretores adjuntos que conduzirão a pasta ao lado de Chicão, revelam que as expectativas são as melhores possíveis.

“O bom nacionalino não foge à luta. Estou no clube há mais de 30 anos e, após um trabalho direcionado à base do clube, recebi esse convite. Aceitei. Vou me juntar à comissão técnica e jogadores para trabalharmos juntos para que o Leão alcance o tão sonhado acesso. O objetivo é honrar e dar continuidade ao trabalho que aqui foi feito pelo ex-diretor Maurílio Aguiar “, disse, Wilson Machado.

Cordeiro foi sucinto e declarou: “É hora de unirmos forças. Se o presidente entende que posso colaborar para o sucesso do clube estou à disposição”, assegurou.

Para o presidente do clube, Roberto Peggy Pinheiro, a escolha do vice-presidente para o cargo é uma tradição, no entanto, a novidade é a nomeação de dois diretores adjuntos. Ele revela estar feliz com a união de três grandes nacionalinos.

“A escolha do Chicão para diretor de futebol profissional foi natural, uma vez que a tradição do clube é que o vice-presidente sempre ocupe este cargo. A mudança é justamente a nomeação de dois diretores adjuntos para colaborar com ele, no caso o Wilson Machado e o Raimundo Cordeiro”, disse.

Peggy destacou como ficarão serão as atividades nesta pasta. “O Cordeiro que vai ajudar na parte operacional do Centro de Treinamento e o Wilson Machado direcionado a jogos, patrocínios e orientação esportiva”.

O Mandatário revela ainda estar feliz com a nomeação. “Eu fiquei feliz pela união desses que já eram diretores do clube e aceitaram mais esse desafio, visto que, estamos em plena competição, por isso, não teremos mudanças radicais no elenco. Portanto, o trabalho da diretoria de futebol é mais de manutenção e apoio para a comissão técnica que está fazendo até o momento um bom trabalho”, ressaltou.