23 de julho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Naça sai na frente, domina o jogo, mas Real-RO vence por 2 a 1 Leão da Vila assume segundo lugar na tabela e encara o São Raimundo-PA, no próximo domingo (06)

Neste domingo (29), o Nacional Futebol Clube saiu na frente na partida diante do Real Ariquemes-RO. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Jeferson Siqueira abriu o placar para o Leão. No entanto, um minuto depois, Maycon deixou tudo igual, no estádio Gentil Valério, o Valerião-RO.

O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, terminou com Real Ariquemes-RO 2 x 1 Nacional FC.

Com o resultado, o time roraimense assume a tabela e o Naça fica em segundo. No próximo domingo (06), o Leão da Vila encara o São Raimundo-PA.

O jogo

Aos 2 min, Jailton ameaça, cruza para área, zaga do Real tira.  Em seguida, Jailton novamente passa para Paulo Roberto, mas a bola é longa demais e sai pela lateral.

Paulo Roberto recebe e bate de fora da área, ela passa ao lado direito do goleiro Jeferson, assustando.

Aos 6 min, Ed Junior cruza para Pretinho, mas o bandeira marca impedimento. Aos 10 min, Ed Junior avança pela lateral em direção ao gol, mas Sousa chega e desarma o adversário.

Aos 12 min, o Naça tem uma grande chance de abrir o placar. Sousa lança para Jailton que recebe e bate, mas o goleiro Jeferson tira e a bola sai pela linha de fundo.

Mas o gol do Leão saiu no lance seguinte. Aos 13 min, o zagueiro Jeferson Siqueira coloca a bola no fundo da rede. Real Ariquemes-RO 0 x 1 Nacional FC.

Aos 14 min, num contra-ataque, Maycon empata. Real Ariquemes-RO 1 x 1 Nacional FC.

O adversário começa a gostar do jogo, mas o zagueiro Kennedy Guigui afasta todos os perigoso que rodam o gol azulino.

Aos 21 min, Real pressiona, mas no lance seguinte Alexsandro do Nacional rouba a bola e avança, mas ela acaba saindo pela linha de fundo.

Aos 29 min, Paulo Roberto aproveita um contra-ataque, trabalha a bola e chega na área, mas a zaga tira

Aos 41 min, Sousa cobra falta, Danilo Galvão desvia e Alexsandro chuta com perigo, mas ela sai pela linda de fundos.

Fim do primeiro tempo: Real Ariquemes-RO 1 x 1 Nacional FC.

Segundo Tempo

Nacional começa pressionando. Sousa rouba a bola, mas ela corre demais e sai pela lateral. No lance seguinte. É o Real que ameaça. Um chute por cima da trave. Aos 5 min, Mário Paiva sai em contra-ataque, mas o bandeira marca impedimento.

Aos 10 min, Alexsandro rouba a bola e sai em contra-ataque, faz cruzamento, mas a zaga desvia e o goleiro Jeferson segura.

Novamente, aos 14 min, Sousa abre para o Paulo Roberto e sai em velocidade, mas acaba perdendo a bola.

Aos 17 min, contra-ataque do Real que aproveita e chuta a gol, mas Valverde defende.

Aos 29 min, Michel abre para Baé chuta a gol com perigo, mas a bola sai pela linha de fundo.

Aos 40 min, Alexsandro rouba a bola a toca para Michel que passa Sousa e cruza, mas ninguém chega nela.

Aos 45 min, falta para o Real. Alex vai para cobrança, a zaga tira e na sobra Leleco bate de fora área. Real vira o jogo.

O Naça ainda tentou, mas o juiz apitou e final de jogo: Real Ariquemes-RO 2 x 1 Nacional FC.

Nacional Futebol Clube

Marcelo Valverde, Balu, Kennedy Guigui, Jeferson Siqueira, Dênis Pedra, Sousa, Alexsandro (Alexsandro), Baé, Danilo Galvão, Jailton (Michel) e Paulo Roberto (Charles).

Real Desportivo Ariquemes-RO

Jeferson, Ed Junior, Leonardo (Victor Hugo), Mário Paiva, Vioto, Alex, Valtinho, Wanderson, Sorbrara (Leleco), Pretinho (Herê) e Maycon.

Foto: Alexandre Almeida