21 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Lecheva ressalta: “Otimista, mas pés no chão” Técnico do Naça fala da semana de trabalhos e revela expectativa para o duelo com o Real Desportivo-RO, no domingo (29), às 17h, no estádio Valerião

Neste sábado (28), o elenco do Nacional Futebol Clube realizou o último treino antes de encarar o Real Desportivo-RO, no domingo (29), às 17h (horário local). O trabalho foi realizado no estádio Gentil Valério, o Valerião, mesmo local da partida.

Após a atividade, o técnico, Ricardo Mendes, o Lecheva, falou da semana de trabalhos que antecedeu o jogo e sobre as possíveis mudanças para a substituição do meia Fininho que está fora desta partida, após passar por cirurgia na face, devido a fratura sofrida na estreia do Leão na Série D.

“Os treinamentos foram bons, testamos algumas situações para a ausência do Fininho, fizemos algumas experiências com jogadores que podem fazer a função dele, caso a gente mantenha o mesmo esquema e testamos uma nova formação. Isso nos dá um leque de opções para a partida”, afirmou.

Questionado sobre a expectativa para a segunda partida do Naça na Série D do Brasileirão e a primeira fora de casa, o comandante azulino declara: “Nós estamos otimistas, mas com os pés no chão. Nossa semana de trabalho só não foi perfeita porque infelizmente houve o problema com o Fininho no jogo passado, mas estamos aqui para fazermos o melhor e isso nos dá confiança”, destaca.