23 de julho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Na reapresentação, Lecheva destaca: “Comemoração ficou pra trás. Agora é foco no Real” Elenco azulino se reapresentou na manhã desta terça (24), após vitória diante do São Raimundo. Naça encara o Real Desportivo-RO, no domingo (29)

O técnico do Nacional Futebol Clube, Ricardo Mendes, o Lecheva, foi enfático na reapresentação do elenco na manhã desta terça-feira (24), no CT Barbosa Filho, ao afirmar que as comemorações da vitória sobre o São Raimundo-RO, no último domingo (22), ficaram para trás. Agora o foco é no Real Desportivo-RO. O duelo ocorre no próximo domingo (29), no estádio Gentil Valério, o Valerião, às 17h (horário local).

“Hoje, nós estamos à frente e precisamos manter essa dianteira. Então, é importante trabalhar com bastante afinco essa semana. Todas as comemorações ficaram de ontem para trás. A partir de hoje, é trabalho e com foco no Real”, afirmou.

O comandante azulino avaliou a partida do último domingo e destacou o resultado dos adversários que colaboraram para a liderança do Naça no grupo A3. O Leão da Vila está com 3 pontos, Real-RO e São Raimundo-PA em primeiro e segundo lugar respectivamente, estão com 1 ponto e São Raimundo-RR ainda não pontuou e está na lanterna da tabela.

“As coisas deram muito certo para nós na primeira rodada, não somente pela nossa vitória, mas também pelo empate dos nossos adversários na chave. Claro que é importante fazer o dever de casa, uma vitória consistente, de quem comandou as ações durante 90 minutos de jogo”, pontuou.

Na vitória sobre o time roraimense, o Naça venceu por 3 a 0 com gols de Guigui, Danilo Galvão e Fininho, mas ainda colocou duas bolas na trave. Lecheva fez questão de ressaltar que viu seu time cometer alguns equívocos que serão concertados.

“Talvez, ali no início, nos primeiro 15 min, os atletas um pouco nervosos, erraram alguns passes fáceis, mas acho que tudo isso é em função do que tinha acontecido no Estadual, mas com certeza essa vitória foi importante para reativar a autoestima dos atletas. Estamos vivendo um novo momento, uma nova competição, um novo trabalho e estávamos começando do zero” finalizou.

Treinos

No período da tarde, os jogadores farão um treino técnico, às 16h, no CT Barbosa Filho. Na quarta-feira (25), o trabalho será somente pela manhã, às 8h30, no CT Barbosa Filho.