22 de julho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Vencedora de sorteio recebe ingresso A torcedora Gabrieli escolheu o zagueiro Bianor para entregar seus bilhetes

A vencedora do sorteio de um par de ingressos para o jogo entre Nacional e São Raimundo pela Série D recebeu, na manhã deste sábado (21), os bilhetes das mãos de do atleta Bianor.

A estudante de contabilidade, Gabrieli Rodrigues, de 22 anos, revelou que obedeceu às regras do sorteio, marcou vários amigos e tentou a sorte. Deu certo.

“Para falar a verdade, eu vi que tinham muitas pessoas engajada no sorteio, mesmo assim decidi marcar meus amigos e tentar a sorte. Consegui”, disse sorrindo.

A torcedora ainda teve a oportunidade de conhecer o Centro de Treinamento do clube. Ela conta ainda que sempre acompanha os jogos do Naça e disse por que escolheu o zagueiro Bianor para lhe entregar os ingressos.

“Comecei a ir aos jogos do Nacional a convite de um amigo, desde então, vou sempre que posso. Sobre o Bianor, eu fui a um jogo em que ele teve uma ótima atuação. A raça dele é diferente. Isso que torcedor gosta”, ressaltou.

Gabrieli revela qual sua expectativa para o jogo deste domingo. “Eu, como torcedora sempre acredito no meu time. Acompanho e sei que os jogadores estão se esforçando e treinando para nos dá essa vitória”, finaliza.

O duelo de Nacional FC x São Raimundo ocorre neste domingo (22), às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Os ingressos para a partida custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) estão sendo vendidos pelo site:       e, a partir das 14h, na bilheteria da Colina.