20 de novembro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

“Definido”, afirma Lecheva sobre time titular Naça realizou último coletivo, nesta sexta (20), antes de estrear na Série D, diante do São Raimundo-RR

O técnico Lecheva garantiu que no treino coletivo realizado nesta sexta-feira (20), no estádio Ismael Benigno, a Colina, definiria o time titular que vai estrear na Série D, contra o São Raimundo-RR. A partida ocorre no próximo domingo (22), às 16h, também na Colina.

Apesar de ter feito algumas mudanças no decorrer do treinamento, Lecheva afirma que o time está montado e pronto para o jogo.

“Na minha cabeça sim, está definido. Tenho que esperar algumas situações, questões até contratuais de BID que alguns atletas ainda não estavam. Então, estou aguardando uma confirmação oficial. O Pelezinho e o Rubran estavam nesta situação. Mas a gente já tem bem desenhado na cabeça os atletas que, caso esses dois não possam jogar, entrará na vaga deles”, garantiu.

O comandante avaliou o trabalho, destacou os pontos positivos e disse estar satisfeito com o resultado. O coletivo terminou em 1 a 1, com gols de Jack Chan e Raylson.

“Treino bom, movimentado como nós esperávamos. Algumas dificuldades no último terço da finalização, até mesmo porque os atletas se conhecem, treinam diariamente juntos, já sabem as características um do outro. Então, normalmente os treinos são bem disputados como foi de hoje. Eu até gosto de treino assim. Quando você tem muita facilidade, alguma coisa na montagem do elenco está errada, mas é claro que nós precisamos melhorar muitas coisas ainda, principalmente na finalização”, ponderou.

Lecheva iniciou o treino com Valverde, Balu, Sousa, Rubran, Siqueira, Pelezinho, Dênis, Fininho, Alexsandro, Paulo Roberto e Danilo. No segundo tempo, realizou quatro alterações e colocou Guigui, Jailton, Michel e Charles. Ele declarou estar confiante que o time fará um bom jogo diante do São Raimundo.

“A primeira parte do sistema defensivo eu gostei, principalmente nas bolas aéreas que nós ganhamos com a entrada do Rubran, mas eu espero que a gente consiga produzir tudo o que nós treinamos. Creio que temos uma grande probabilidade de estrear bem, com uma vitória, mesmo enfrentando uma equipe que vem de um momento bom que é o São Raimundo “, disse.

Treino

Na manhã deste sábado (21), elenco fará o último treino, no CT Barbosa Filho. Lecheva afirmou que será apenas lances específicos para preservar os jogadores.

“Amanhã ainda temos um treino, mas vamos trabalhar pontualmente. Nada muito exaustivo, até porque o trabalho forte já foi feito durante a semana. Amanhã é um dia mais de relaxar e concentrar forças para o jogo”.

O técnico destacou que o grupo está focado e falou sobre a responsabilidade de jogar a Série D.

“O grupo está motivado. Eles sabem da responsabilidade que é envergar uma camisa como a do Nacional, a responsabilidade no Campeonato Brasileiro, onde você não leva só o nome de um clube, mas o nome de um Estado”, finalizou.