22 de julho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Guigui ressalta: “Fator casa colabora” Zagueiro revela confiança no grupo, destaca a intensidade dos treinos e garante que jogar com torcida é fundamental

O dia da estreia do Naça na Série D se aproxima e a torcida azulina poderá fazer a diferença, pois a partida que ocorre neste domingo (22), às 16h (horário de Manaus) será no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus. Para o jovem zagueiro Guigui, de 21 anos, jogar em casa é um ponto positivo.

“O apoio da nossa torcida se faz necessário neste momento. Eles são o nosso décimo segundo jogador. O fator casa colabora. Vamos em busca de um resultado positivo. Isso nos dará confiança para o restante do Campeonato e devolverá o orgulho e a confiança do torcedor nacionalino”, afirma.

A estreia do Leão da Vila Municipal será diante do São Raimundo-RR e para surpreender o adversário, o elenco azulino tem treinado intensamente, garante Guigui.

“Além do físico, técnico e tático, a comissão está trabalhando muito o lado da confiança do grupo. Sabemos o tamanho da nossa responsabilidade, será um grande confronto contra o São Raimundo. Entraremos em campo respeitando nosso adversário, mas estamos em busca de um objetivo. Este é o pensamento”, finalizou.

Treinos

Nesta quarta-feira (18), o elenco fará as suas atividades no período da tarde. A partir das 16h no CT Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus.