27 de Abril de 2018
Manaus,BR
25.5°C

Notícias

Naça contrata volante e lateral O jogadores Sousa e Denis Pedra se apresentaram no CT Barbosa Filho e participaram do primeiro treino nesta segunda (09)

O Naça está se reforçando para a Série D. O Leão da Vila anuncia a contratação de mais dois jogadores, o lateral esquerdo Sousa e o volante Denis Pedra.

Os dois atletas defendiam as cores do Castanhal-PA antes de fechar com o Naça. Eles desembarcaram em Manaus, no último domingo (08), se apresentaram e já realizaram o primeiro treino com o elenco azulino nesta segunda-feira (09).

O volante Denis Pedra, de 29 anos, acumula passagens por clubes como Tapajós-PA e Espirito Santo-ES. Na carreira, tem o título de campeão da Copa Espirito Santo em 2015. Ele revela qual sua expectativa com o Naça.

“A expectativa é muito boa, já conhecia um pouco, quando vim jogar contra o Fast. O clima é bom e isso é fundamental para conseguirmos o acesso para a Série C. A equipe nos acolheu muito bem, precisamos entrosar um pouco, mas isso acontece logo. É prazeroso vestir essa camisa e creio que será um ano bom para nós, vamos trabalhar em função disso”, disse.

Sobre sua experiência na quarta divisão do Brasileiro, Denis Pedra conta que disputou a competição e ressalta a qualidade do técnico Lecheva.

“Já joguei duas vezes essa competição, uma pelo Espirito Santo-ES e ano passado pelo São Raimundo-PA. É muito disputado, mas creio que vamos fazer um excelente trabalho sob o comando do professor Lecheva. O elenco está focado nisso”.

Para o experiente, lateral esquerdo, Sousa, o momento é de unir conhecimento, aliar experiência e juventude e focar no objetivo do clube.

“Sim, trago comigo um grande aprendizado das equipes anteriores, mas a ideia é trocar experiências e ajuda o Nacional com isso. Com essa troca de conhecimentos e a ajuda do técnico Lecheva, faremos um bom trabalho e conquistar o principal objetivo que é o acesso. Não faltará empenho e dedicação, respeitaremos essa manto e a história que o clube carrega”, destaca.

O Naça estreia na Série D, no próximo dia 22, diante do São Raimundo-RR, às 16h, na Arena da Amazônia.