18 de junho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Wallace Gladiador avalia semana de treinos Atacante afirma que o grupo foi treinado para uma ‘batalha’ que será realizada no próximo sábado (24), diante do Rio Negro

Conhecido por sua garra dentro de campo, o atacante Wallace Gladiador, avalia a semana de treinos do elenco nacionalino e revela que o grupo foi treinado para uma ‘batalha’. A partida entre Nacional FC e Rio Negro, ocorre no próximo sábado (24), às 15h, no estádio Carlos Zamith.

“Foi uma semana de treinos intensos. Treinamos forte para jogar forte. Fomos treinados para uma ‘batalha’ dentro de campo. Estamos conscientes disso”, afirma.

Ele conta que é o primeiro Rio-Nal da sua carreira, mas garante que acredita na qualidade do elenco e na força psicológica para vencer o clássico.

“A cabeça do grupo está boa. O professor tem trabalhado muito esse lado. Também sabemos da qualidade do nosso time e esperamos sair com um resultado positivo”, destaca.

O Gladiador

Wallace Fernandes tem 23 anos é natural do Rio de Janeiro e foi revelado nas categorias de base do Flamengo-RJ. Entrou na Gávea para disputar a categoria mirim e permaneceu até o Juniores. Foi no clube carioca que ganhou o apelido de Gladiador. Os colegas ressaltavam as características do jogador que tem raça e força de vontade, qualidades essenciais para o futebol.

“O apelido é da época do Flamengo. Meus colegas falavam pelo estilo de jogo, eu gosto de jogar com raça de não desisto de jogada nenhuma”, conta o atacante que tem no currículo passagens pelo Botafogo-RJ. Já foi campeão Carioca Juvenil invicto, vice-campeão da Copa Nike e título alemão com a camisa do Fogão.