21 de agosto de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Nacional divulga edital de Assembleia Geral Extraordinária Presidente do clube convoca todos os seus associados para apreciarem três pontos de pautas que serão colocados durante a Assembleia

O Presidente do Nacional Futebol Clube, Roberto Peggy Bandeira Pinheiro, no uso de suas atribuições, convoca todos os seus associados que estejam aptos a votar, a comparecerem à sala de troféus, na sede do clube, sito a Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, na próxima sexta-feira (23), para a Assembleia Geral e Extraordinária.

O evento será realizado às 19h, em primeira convocação com no mínimo 2/3 (dois terços) dos associados ou às 19h30 com qualquer número como prevê o Capítulo IV, parágrafo 2º, do Estatuto em vigor.

De acordo com o mandatário do clube, a ordem do dia é a seguinte:

  • Apresentação da proposta para terceirização do Departamento de Futebol;
  • Fundo de investimento internacional;
  • Votação e respectiva aprovação da matéria.

O presidente do clube destaca os motivos para a Assembleia e ressalta a importância da presença dos associados.

“A Assembleia vai servir para nós validarmos as propostas que estão no Edital. De acordo com o Estatuto, esse nível de pauta não deve ser apreciada por uma reunião do Conselho e sim uma Assembleia Geral Extraordinária que, aliás, há muitos anos não era convocada. Sempre foram feitas em períodos de eleições. Neste caso, contamos com a presença dos sócios aptos a votar, para apreciarem e, se forem de acordo, aprovarem a ordem do dia”, afirma.

Peggy revela ainda que só terão acesso ao local quem for sócio. Não será um evento aberto à imprensa, nem ao público em geral.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, no dia 16 de março de 2018.