18 de junho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Balotelli avalia a semana de trabalho e revela expetativa para o jogo: “É decisão” Jogador é um dos reforços para a Série D e estreou com o manto azulino no último domingo, diante do Penarol, quando o Naça venceu por 2 a 1

Ele estreou dando o passe para o gol de Paulo Roberto, no jogo em que o Naça venceu o Penarol por 2 a 1, no último domingo (11), Jairo Balotelli garante estar satisfeito com sua atuação.

“Estou feliz pela minha estreia, feliz pelo resultado. Agora é buscar o primeiro lugar do grupo. É bom para gente chegar nas semifinais, com mais motivação para conquistar o objetivo que a gente vem buscando”, disse.

Neste sábado (17), o elenco azulino realizou o último treino visando o confronto diante Princesa do Solimões, no próximo domingo (18), às 15h30, no estádio Carlos Zamith. O jogador comenta sobre a semana de trabalhos.

“Tivemos uma semana muito boa. Todo mundo trabalhou arduamente para este domingo fazer um bom jogo. Agora é esperar para colocar em prática tudo o que foi treinado durante a semana”, destaca.

Ele revela sua expetativa para o confronto entre Leão e Tubarão e ressalta que a partida será uma decisão.

“A expetativa para o jogo é muito grande. Sabemos que é uma decisão e é fundamental lutarmos pelos três pontos, sermos líder. Espero fazer uma boa partida, estrear de verdade fazendo gol com a camisa do Naça, ajudar meus companheiros e toda a equipe”, finaliza.

Ingressos

Os ingressos para a partida serão vendidos na bilheteria do estádio Carlos Zamith, pelo preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).