21 de agosto de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Naça é derrotado em Manicoré CDC Manicoré venceu por 2 a 0. O Leão da Vila encara o Penarol, no próximo sábado (10), no Carlos Zamith

O Nacional Futebol Clube foi derrotada por 2 a 0 pelo CDC Manicoré, neste sábado (3), no estádio Flávia Blante de Oliveira, em partida válida pela primeira rodada, do segundo turno do Campeonato Amazonense.

Os gols foram marcados por Robinho. O jogador abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Aos 15 do segundo tempo, ampliou.

O Leão da Vila tem novo desafio no próximo sábado (10), às 16h, diante do Penarol, no estádio Carlos Zamith.

O jogo

O CDC Manicoré aproveitou o fator casa para sair jogando. Sob alta temperatura tirou vantagem do apoio da torcida e do clima. Por usa vez, o Nacional usava os contra-ataques, teve algumas chances, mas quem abriu o placar foi o rival. Robinho, aos 30 minutos, após jogada de Max pela esquerda que cruzou e o jogador bateu da entrada da grande área.

Como placar atrás, o Naça reagiu. Criou várias jogadas, numa delas, o zagueiro do CDC tirou em cima da linha o que seria o gol de empate.

No segundo tempo, o Leão da Vila insistia nas criações, mas as bolas sempre paravam na zaga adversária. O CDC, aos 15 minutos ampliou, Robinho novamente, fez o segundo do time de Manicoré e o dele.

O time azulino sentiu o segundo gol. O técnico Arthur Bernardes decidiu mexer na equipe, tirou Adonias e colocou Michel. Com a mudança, Paulo Roberto ainda teve grande chance para diminuir o placar, mas o jogo terminou em 2 a 0 para o CDC.

NACIONAL FUTEBOL CLUBE

Paulo Wanzeler, Balu, Bianor, Zé Antônio, Baé, Carlos Felipe; Alexsandro, Adonias, Danillo, Fininho, Paulo Roberto;

CDC MANICORÉ

Douglas, Altione, Francilei, Arkilon, Paulo Sérgio, Alex, Arquimendsen, Hamilton, Paulo, Mateus, Wellessandro,

ARBITRAGEM

Árbitro: Odson Santos da Silva
Assistentes: Noélia Chaves da Paixão e Abson Pantoja de Barros
Quarto árbitro: Felipe Alonso Araújo Genicio

Foto: Júnior Souza