24 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Arthur Bernardes sobre estreia do Naça no segundo turno: “Cabe a nós” Leão da Vila encara o CDC de Manicoré, às 16h, deste sábado (3), no Estádio Flávia Blante de Oliveira, em Manicoré

O elenco do Nacional Futebol clube realizou, na manhã desta sexta-feira (2), o último treino antes de estrear no segundo turno do Campeonato Amazonense. O Leão da Vila encara o CDC de Manicoré, às 16h, deste sábado (3), no Estádio Flávia Blante de Oliveira, em Manicoré.

O técnico Arthur Bernardes realizou um trabalho mais específico com seus comandados. Ele ressalta que apesar de não conhecer o gramado onde o time vai jogar, espera sair com o resultado positivo. Trabalhou pensando nisso, conta.

“Tivemos uma semana de trabalhos bem intensa, os jogadores se dedicaram muito. Estamos trabalhando numa temperatura muito alta, acredito que lá seja igual. Não conheço o campo, dizem que é irregular, assim como o nosso. Então, a gente tem que prestar atenção na bola alta que geralmente esses campos assim proporcionam. Vamos focados que temos que ir lá e fazer um bom resultado, porque o campeonato está em aberto, então cabe a nós disputarmos essa vaga”, ressaltou.

Para o meia Fininho, o jogo será difícil por ser na casa do adversário, mas o grupo está consciente da necessidade de voltar com o resultado positivo.

“Nós tivemos alguns dias para nos preparar e estamos confiantes que podemos fazer um segundo turno diferente do primeiro. Precisamos começar bem, ganhar confiança. É um jogo fora de casa, jogo difícil, mas nosso time está bem treinando e está ciente daquilo que precisa fazer para dar a volta por cima e proporcionar alegria ao nosso torcedor nacionalino. Não vejo a hora de fazer grandes jogos e conquistar nossa vitória”, declara.

A delegação nacionalina embarca às 13h para Manicoré e retorna após o jogo para Manaus.