19 de novembro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Base do Naça em campo

No próximo sábado (3), às 10h30, o time sub-18 do Nacional Futebol Clube entra em campo contra o recém-fundado Atlético Amazonense. As duas equipes se enfrentam pelo torneio ‘Iranduba Cup 2018’, realizada pela prefeitura de Iranduba.

O evento esportivo tem como finalidade a reinauguração do Estádio Álvaro Maranhão que passará a pertencer ao Atlético. Além das duas equipes, irão participar a Seleção de Iranduba e o Barcelona Brasil FC.

O time nacionalino está em pré-temporada e aceitou o convite do prefeito, Francisco Gomes da Silva, visando a temporada de 2018.

Em nome da comissão técnica do Naça, o auxiliar William Silva comentou sobre esse convite recebido e a importância deste jogo na preparação do time para a temporada.

“Primeiro que sentimos orgulho de ter sidos lembrados para o evento. É uma honra e uma oportunidade, pois estamos em preparação para a Copa Metropolitana Juvenil e o Amazonense de Juniores. Então, serve para avaliarmos o comportamento dos jogadores e ajustar o que tiver que ser ajustado”, ressaltou.

O comandante lembra a conquista da Copa das Cachoeiras e garante que o Naça está organizado e no caminho certo para ir em busca de resultados positivos.

“Vencemos a Copa das Cachoeiras com equipes do nível do Nacional e agora faremos amistosos a nível estadual. Estamos preparados. Temos a equipe organizada e um bom elenco nas mãos”, afirmou.

Vale ressaltar que, apesar de ser um jogo comemorativo, ao final do torneio haverá entrega de medalhas e troféus como premiação para os atletas.

Confrontos e horários

Seleção de Iranduba x Barcelona Brasil FC – 09hAtlético Amazonense x Nacional FC Sub19 – 10h30