20 de novembro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

“O fator casa é fundamental”, afirma Baé sobre Série D Volante já que disputou a competição pelo Princesa, Penarol e Baré-RR, nesta temporada defende o Naça

O volante Júnior Baé, revelação do Barezão de 2012, com passagens por clubes do Amazonas e que atualmente veste a Camisa do Nacional Futebol Clube, revela qual sua expectativa para a disputa do D do Campeonato Brasileiro pelo Leão da Vila.

“As expectativas são as melhores possíveis até porque temos um time excelente, um treinador muito qualificado. Eu penso que classificando, ganhando em casa e em último caso, segurando um empate fora de casa, serão somente três mata-mata para estarmos na Série C”, explica o jogador.

Na temporada de 2017, Baé defendeu o Princesa do Solimões que chegou avançar na competição. Ele conta que foi a melhor passagem de sua carreira.

“No ano passado, pelo Princesa fizemos uma boa campanha. Passamos de fase, graças a um grande planejamento”, lembra.

O jogador disse que pretende usar sua experiência para ajudar o Leão da Vila a seguir na competição e representar o Estado do Amazonas no Brasileirão.

“De experiência da Série D, é que temos que pensar em vencer em casa e buscar no mínimo o empate fora. Tirar vantagem quando jogar aqui, isso colabora e faz toda a diferença”, finaliza.

O Naça estreia dia 22 de abril, diante do São Raimundo-RR, em casa. Pela experiência do volante azulino, o Leão vai em busca de resultados positivos.

 

Colaborou: Rebecca Suanam