23 de setembro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Experiente, Rodrigo Ítalo garante: “Vamos devolver a alegria ao torcedor” Jogador avalia evolução da equipe azulina e ressalta qualidade do seu grupo que vai encarar o CDC de Manicoré no próximo sábado (03)

O lateral do Naça, Rodrigo Ítalo, é uma das peças fundamentais da equipe de Arthur Bernardes. Experiente, aos 30 anos, ele garante que a equipe nacionalina vai voltar a dar alegria a sua torcida.

“Claro, a posição que o Nacional está, não é a que merece, pela sua tradição, mas tenham certeza que vamos tentar de todas as formas para colocar o time nas finais e devolver a alegria ao torcedor”, garante.

No próximo sábado (3), o Naça estreia no segundo turno do Campeonato Amazonense, diante do CDC de Manicoré, no estádio Flávia Blante de Oliveira, às 16h. O jogador se diz confiante no resultado positivo.

“Já recomeçamos de forma diferente. Temos que entender que nosso grupo tem qualidade, tivemos uma grande evolução em alguns setores, porém, ainda faltam outros ajustes.  Estamos trabalhando diariamente para chegar em Manicoré, respeitando o adversário, mas voltar para a Vila Municipal com um resultado positivo”, afirma.

Treino

O elenco nacionalino trabalha na manhã desta terça-feira (27), às 8h30, na academia da sede do clube, situada na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis. À tarde, o grupo folga e retorna às atividades na quarta-feira (28).