17 de outubro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Hora de recomeçar Elenco azulino retorna aos treinos visando segundo turno do Barezão

Hora de recomeçar. Este é o sentimento no Centro de Treinamento Barbosa Filho. O elenco do Nacional Futebol Clube retorna aos treinos com bola neste domingo (26) e o objetivo é fazer um segundo turno melhor que o primeiro, é o que garante o técnico Arthur Bernardes.

“Agora temos o segundo turno. Temos essa semana para preparar, fazer uma boa estreia. Temos à frente um jogo em Manicoré, uma partida que exige qualidade. Uma vez que não conheço nada lá. Mas vamos com objetivo de fazer um grande jogo, respeitando o adversário, para começar o segundo turno de uma forma diferente”, disse o comandante azulino.

O volante Baé também está com o sentimento de recomeço, apesar da tristeza pela eliminação. Ele ressalta a grandeza o Nacional FC e garante que as falhas serão corrigidas e o time voltará a dar alegria para sua torcida.

“Me sinto triste porque queria ver nosso time nas finais. Não foi uma eliminação precoce, saímos para uma equipe qualificada, mas, agora é hora de pensar adiante. Pensar em dar alegria ao nosso torcedor que podem esperar dedicação e garra, porque nosso time vai lutar muito para chegar à final do segundo turno. Vamos mostrar a grandeza do Nacional FC”, afirmou o jogador.

Baé e seus companheiros entrarão no gramado o CT Barbosa Filho, às 16h30 deste domingo, sob o comando de Arthur Bernardes. É o início da nova jornada do Leão da Vila Municipal que visa às finais do segundo turno do Campeonato Amazonense.