27 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Fininho, líder do Naça pede: “Foco” Capitão admite qualidade do adversário, mas ressalta que equipe azulina vive boa fase

A responsabilidade da braçadeira foi dada a ele. Líder em campo, o meia do Nacional FC, Fininho pede aos companheiros ‘foco’, no jogo desta quinta-feira (22), diante do Manaus FC. A partida, válida pelas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Amazonense, ocorre às 20h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

“Eu procuro passar a eles é para ter tranquilidade, ter foco naquilo que a gente está fazendo. O trabalho só está iniciando e nós estamos conseguindo encontrar um caminho diferente, um caminho de bons jogos, bons resultados e isso também tem nos motivado”, afirma.

O capitão admite a qualidade do adversário, mas ressalta que a equipe azulina vive um bom momento e eles pretendem aproveitar.

“Sabemos que é uma grande equipe, que tem feito grandes jogos, na Copa do Brasil, Copa Verde, mas a nossa equipe está numa evolução muito boa. Estamos felizes pelo nosso momento.  Claro, sempre vamos respeitar nossos adversários, mas não ter medo.  Sabemos que temos totais condições de chegar, fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, avalia.

Ele lembra que os últimos dois jogos sem sofrer gols dá mais confiança ao grupo e, consequentemente garra e foco.

“Não tomamos nenhum gol nos últimos dois jogos, isso gera uma confiança a mais no grupo. Acredito que hoje será uma grande partida e espero que não só eu, mas a nossa equipe esteja numa noite inspirada, para que a gente possa fazer um grande jogo e conseguir essa classificação, pois será muito importante para todos que defendem as cores do Nacional Futebol Clube”, garante.

Ingressos

As entradas para o duelo entre Leão e Gavião serão vendidas na bilheteria da Arena da Amazônia e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).