21 de agosto de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Zé Antônio garante:“ Estou concentrado” Zagueiro tem dois gols pelo Naça, afirma que treinou forte visando o confronto das quartas de final do Barezão

Ele defende, mas também faz gol. O zagueiro Zé Antônio é uma das armas do elenco azulino que vem dando alegrias à torcida. O jogador tem dois gols marcados neste Campeonato Amazonense, todos de bola parada, assim como o meia Fininho. Ele garante que está concentrado para o duelo diante do Manaus FC, que ocorre nesta quinta-feira (22), às 20h, na Arena da Amazônia, pelas quartas de final do primeiro turno do Barezão.

“Estou concentrado. Tivemos uma semana bem intensa de treinos. Eu e meus companheiros estamos focados e iremos uma busca de um resultado positivo”, disse.

Questionado se a torcida pode esperar gol do zagueiro, ele minimiza e garante que o Manaus é uma grande equipe e que o trabalho é voltado à vitória.

“Sabemos que o Manaus é uma grande equipe, mas vamos colocar em prática tudo aquilo que o professor pede. Sobre o gol, garanto que é a consequência de um trabalho. Então o que esperamos é que a equipe toda tenha um bom desempenho e se eu for abençoado possa alegrar a torcida com um gol”, finaliza.

Adversário pode mudar

Nesta quarta-feira (21), o Fast Clube, um dos classificados para disputar as quartas de final da competição, será julgado e, de acordo com a sua punição, o adversário do Naça poderá ser outro, no caso, o Rio Negro.

Para Zé Antônio isso não muda o foco. O objetivo é entrar em campo, defender as cores do Nacional FC e dar alegria a nação azulina.