20 de setembro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Arthur Bernardes avalia tabela da Série D Técnico afirma que vai monitorar seus adversários

O técnico do Nacional Futebol Clube, Arthur Bernardes, avalia a tabela do Campeonato Brasileiro Série D, divulgada nesta terça-feira (20), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O comandante azulino admite que ainda não conhece os seus adversários, mas que, a partir deste momento, irá monitorá-los.

“Eu ainda desconheço essas equipes. No entanto, a partir deste momento, vamos monitorar cada equipe, para que possamos ter um foco identificado, para a gente poder trabalhar em cima da ideia de fazer um grande resultado”, afirma.

Ele lembra que existem táticas para acompanhar seus oponentes e garante que não vai perder tempo.

“No Campeonato Brasileiro é você tentar identificar os clubes mais fortes, a qualificação dos seus atletas, para que nós possamos ter no radar àqueles atletas que podem fazer a diferença num jogo”, disse.

Bernardes ressalta a postura dos clubes que costumam reforçar suas equipes visando o Brasileirão.

“Evidentemente que, ao passar 15, 20 dias a um mês, todas essas equipes vão se reforçar para o Campeonato Brasileiro, porque o grande alvo de todos os clubes é subir para a Série C. Então, nosso radar está em cima deles e a partir desse momento vamos policiá-los”, avisa.

O Naça estreia dia 24 de abril, diante do São Raimundo-RR.

De olho no Amazonense

Arthur Bernardes revela que vai monitorar os adversários da Série D, mas lembra também que, neste momento, o foco é o Campeonato Amazonense e ele explica o motivo.

“O objetivo do Nacional, inclusive para garantir o calendário do ano que vem, é chegar no Campeonato Amazonense. Acredito que seja o objetivo de todos que participam. E nós estamos trabalhando para isso”, finaliza.