22 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Naça conhece seus adversários da Série D Leão da Vila está no Grupo A3, com São Raimundo-PA e de RR e Real Desportivo-RO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira (20), a tabela básica do Campeonato Brasileiro Série D. Nacional estreia dia 22 de abril, diante do São Raimundo-RR.

De acordo com a tabela, o Nacional Futebol Clube ficou no Grupo A3, com São Raimundo-PA, São Raimundo-RR e Real Desportivo-RO

Na Primeira Fase, as 68 equipes participantes serão divididas em 17 grupos de quatro times cada. Avançam para a Segunda Fase todos os primeiros colocados e os 15 melhores segundos. Daí em diante, os clubes se enfrentam no sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Serão seis fases até que seja conhecido o grande campeão da Série D 2018.

Adversários do Nacional

São Raimundo-RR – Equipe que levantou a taça no Campeonato Estadual de 2017, sobre o Baré Esporte Clube, inclusive, decidido nos pênaltis, mas já tinha a classificação carimbada para a Série D 2018. O time não começou muito bem a temporada 2018, atualmente em jogos oficiais, são duas partidas e duas derrotas.

São Raimundo-PA – A vaga da equipe paraense na edição de 2018, só foi possível por conta de ter dois times do estado acima da Série D. Paysandu Série B e Remo na C, confirmando então o 3° colocado do Estadual direto para a Série D 2018.O time tem mantido um nível na Temporada 2018. Nos cinco jogos oficiais disputados, o time sofreu somente uma derrota.

Real Desportivo-RO – O Nacional FC tem pela frente o time de Rondônia. Também campeão Estadual de 2017, a equipe rondoniense não atravessa boa fase nesta temporada.

Foto: https://www.cbf.com.br/