24 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Feliz aniversário ao goleiro, Paulo Wanzeler Arqueiro azulino faz aniversário neste 19 de fevereiro e revela o que quer de presente

O Nacional Futebol Clube parabeniza o goleiro, Paulo Wanzeler, pela passagem do seu aniversário. A diretoria, torcida e demais colaboradores do clube, desejam muitos anos de vida, repletos de saúde e sucesso.

Atualmente, Wanzeler é o segundo goleiro do Naça, mas para ele isso não é problema. Pelo contrário, ele conta que é uma honra estar à disposição do clube.

“É uma honra vestir o manto azulino e passar o aniversário aqui, nesta cidade linda, ao lado dos meus companheiros é gratificante. Eu trabalho em um grupo maravilhoso de grandes profissionais em todas as áreas, então é impossível não estar bem. Estarei sempre à disposição”, ressalta.

Wanzeler revela o que quer de presente de aniversário: “Nós trabalhos diariamente para alcançar nossos objetivos. Então, de presente de aniversário quero a realização dos nossos objetivos”, conta.

O preparador de goleiros, Ronaldo Cascaes parabeniza Wanzeler e exalta a qualidade do arqueiro.

“Quero dar meus parabéns ao Paulo Wanzeler, um cara que é parceiro e muito trabalhador. Trabalhamos juntos no Paysandu-PA, entre outros clubes. Considero-o um grande amigo fora de campo. Ele é muito profissional, um cara que todo o grupo gosta demais.”

Os goleiros, Marcelo Valverde e Ramilson Almeida também deixam seus recados.

“Feliz aniversário, irmão! Que Deus te abençoe sempre! Você é um grande profissional e pessoa!”, disse Valverde.

“Paulo, parabéns mano, que Deus te abençoe você e sua família. E que você continue sendo essa pessoa divertida e profissional. É uma satisfação trabalhar e aprender com você, o Valverde e o professor Ronaldo. Que Deus possa iluminar sua carreira, sua vida”, declarou Almeida, terceiro goleira, cria da base do Nacional FC.

Família

O dia 19 de fevereiro é um dia especial na vida de Paulo Wanzeler, o jogador do Naça que completa 30 anos de vida, diz que lamenta por estar longe da família, mas garante que a carreira exige sabedoria quanto a isso.

“Passar longe da família é sempre muito ruim. Mas já me acostumei com isso, nessa carreira temos que ser muito sábios quanto a isso. O bom é que você faz muitos amigos que se tornam família e já nos deixa um pouco mais tranquilos”, admite.

Carreira

Paulo Narciso Gonçalves Wanzeler, conhecido como, Paulo Wanzeler, é natural de Belém-PA, casado com Richele Wanzeler. É pai de duas meninas, Nicole e Giovanna Wanzeler.

Revelado no Paysandu-PA, já defendeu as cores de vários clubes como: Tuna Luso-PA, Águia de Marabá-PA entre outros clubes do estado paraense. Já atuou também no América-RJ, Bragantino-SP e até na República Dominicana, o Vega Real.

No Amazonas, já vestiu as camisas do Princesa do Solimões, Penarol, Fast e agora o Mais Querido.