21 de agosto de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

“Será um grande jogo”, afirma Valverde Goleiro do Naça revela semana intensa de trabalhos e garante que time está preparado

A arqueiro do Nacional Futebol Clube, Marcelo Valverde, é um dos mais visados pela torcida azulina. O goleiro que mantém uma média de atuação, foi essencial para a equipe na partida da Copa do Brasil, quando o Naça empatou, mas foi eliminado pelo regulamento. No campeonato Amazonense, o Leão teve 10 dias a mais para treinar, devido ao adiamento da quarta rodada da competição.

Neste sábado (17), o Naça encara o Fast Clube, às 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Para Valverde, será uma grande partida e ele garante que o time está preparado para o confronto.

“Será um grande jogo. Tivemos mais tempo para trabalhar. A semana foi muito intensa, não somente com os goleiros, mas para todo o elenco. Estamos preparados para esta batalha”, afirma.

Ele conta que o trabalho com o preparador de goleiro Ronaldo Cascaes tem sido neste ritmo desde o início da temporada.

“Tem sido assim desde o começo do ano. Ele utiliza muito bem os dias que temos para trabalhar. Tanto ele quanto toda a comissão técnica. A torcida pode esperar um grande jogo”, ressalta.

O Naça realizou o último treino na manhã desta sexta-feira. Os jogadores estão concentrados no Centro de Treinamento Barbosa Filho.