22 de junho de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Bianor: Do lado de cá Zagueiro Bianor vestia a camisa do Fast na temporada passada, hoje, defende o Leão da Vila

Em 2017, o zagueiro Bianor fez um bom campeonato, tanto que este ano foi negociado com o Nacional Futebol Clube. Mas, ele sentirá o gosto de como é estar do lado de cá. O jogador vestiu a camisa do Fast Clube na temporada passada, adversário do Nacional no próximo sábado (17). O Naça, seu atual clube, quer a vitória e o defensor garante: “Tenho todo respeito pelo adversário, mas nós queremos a vitória.”

O jogador que iniciou sua carreira em 2012 e, além de Fast e Nacional, tem passagens pelo Rio Negro,  Paraná-PR e Atlético Paranaense, ressalta a importância para o próximo duelo, agora vestindo o manto azulino.

“É sempre uma honra defender essa camisa. Sabemos o peso que tem, por isso, estamos cientes que será um jogo difícil, mas estamos preparados. Trabalhamos muito durante a semana e estamos à disposição do professor para ajudar a equipe”, afirma.

A rodada do Amazonense foi adiada e o zagueiro contou que a comissão técnica intensificou os treinamentos.

“Esse período foi um tempo bem utilizado pelo professor com nosso time e estamos preparados tanto fisicamente, quanto taticamente. Isso vai fazer a diferença no sábado e se tudo der certo vamos sair com a classificação”, destaca.

O Leão da Vila Municipal enfrenta o Fast no próximo dia 17, às 15h no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense.

Programação do Naça

Quinta-feira (15) – Manhã: às 8h30, treino, no CT Barbosa Filho; Tarde: Folga/Concentração;

Sexta-feira (16)- Manhã: às 8h30, treino, no CT Barbosa Filho; Tarde: Folga;

Sábado (17) – Concentração/jogo Nacional FC x Fast, no estádio Ismael Benigno, a Colina;

Domingo (18) – Folga nos dois períodos.