23 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Nacional realiza último treino antes de enfrentar a Ponte Preta-SP

Dois treinos e um grande desafio. É assim que o técnico Arthur Bernardes vai para o confronto diante da Ponte Preta-SP, pela estreia na Copa do Brasil. A partida ocorre nesta terça-feira (06), às 17h15, na Arena da Amazônia.

O último treino antes do duelo foi realizado na manhã desta segunda-feira (05). Bernardes assumiu o Naça no último domingo (04), mesmo sem conhecer a maioria dos jogadores, fez uma breve avaliação sobre o elenco.

“Treino é uma situação, jogo é outra situação. Às vezes você vê atleta que tem um treinamento ruim, mas tem um jogo de qualidade e vice-versa. Mas a gente tem que avaliar primeiro o comportamento dele no treinamento. O que queremos é que os jogadores entendam que cada um tem seu espaço”, disse.

O técnico revela ainda o que espera da partida contra a Macaca que joga apenas pelo empate, enquanto para o Naça somente a vitória interessa.

“Esse jogo é um jogo de risco para um treinador. Como sempre tenho dito que eu poderia muito bem assumir só após esse jogo contra a Ponte, seria mais confortável mais prudente, mas como eu já assumi a ideia de ir para o jogo, eu assumo o risco, mas não tem problema”, pontuou.

Neste último treino, Arthur Bernardes fez um trabalho mais tático, de posicionamento.

“Hoje determinamos o que cada um tem que fazer no campo. Acho que isso é um facilitador. Eu preciso de organização e saber o que vai fazer no campo. Esse é o primeiro passo. Depois a gente vai corrigindo as falhas, que elas acontecem coletivamente, individualmente. Eu tentei facilitar ao máximo a assimilação deles, definir as bolas paradas, defendendo e atacando e foi basicamente o que eu fiz”, afirma.

Ingressos

Os torcedores que vão assistir a estreia do Naça diante da Ponte Preta-SP, podem adquirir seus ingressos na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis. A sede funciona das 8h às 12h e de 14h às 18h. No dia do jogo, as entradas serão vendidas na sede até às 12h, depois desse horário somente na bilheteria da Arena da Amazônia, a partir das 13h. As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Além da venda na Vila Municipal, os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, basta acessar: https://www.guicheweb.com.br/evento/7548