21 de agosto de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Sinomar Naves pede demissão e não é mais técnico do Nacional

Sinomar Naves não é mais técnico do elenco do Nacional Futebol Clube. O futebolista pediu demissão na manhã deste domingo (04). Naves que chegou para comandar a equipe no início do mês de janeiro teve três partidas sem nenhuma vitória. O Clube teve uma derrota para o Manaus, um empate contra o São Raimundo e um novo empate diante do Rio Negro, no último sábado. A equipe está em último lugar no seu grupo com apenas dois pontos ganhos.

No campeonato amazonense a equipe volta a jogar somente após o carnaval diante do Fast Clube na última partida na fase de classificação em seu grupo. Mas nesta terça-feira, a equipe enfrenta a Ponte Preta de São Paulo pela primeira fase da Copa do Brasil.

O pedido de saída do treinador ocorreu no CT Barbosa Filho, e aceito pelo gerente executivo de futebol Carlos de Souza, o diretor de futebol profissional Maurilio Aguiar e o presidente do clube Roberto Pegy Pinheiro.

A diretoria do.Nacional Futebol Clube agradece ao treinador Sinomar Naves e deseja boa sorte em suas empreitadas.

“Sinomar Neves é um grande profissional. Lamentamos por não termos conseguido alcançar nossos objetivos. Mas aceitamos o pedido dele”, explicou o presidente do clube, Roberto Peggy.

O elenco do Nacional volta aos trabalhos na tarde deste domingo no CT Barbosa quando serão comunicados da mudanca na comissão técnica. Nesta segunda-feira (05), o time treina em dois períodos sendo pela manha no CT e a tarde na Arena da Amazônia.