18 de outubro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

“Estamos focados” afirma Sinomar Naves Técnico reforça expectativa para o jogo diante do São Raimundo e afirma que esquipe está confiante na vitória

O Nacional Futebol Clube chega para o clássico contra o São Raimundo, neste sábado (27), às 16h, na Colina, confiante na vitória. O técnico Sinomar Naves, ressalta que as expectativas são as melhores.
“Preparamos a equipe. Estamos focados. O astral do grupo está muito bom e dentro daquilo que nós precisávamos fazer uns ajuste, eles foram feitos”, garante.
O comandante azulino afirma que a equipe absorveu o primeiro jogo do Leão no Estadual.
“A nossa equipe conseguiu absorver a estreia negativa. Logicamente que nós sabemos que o início de campeonato muitas vezes, até pelas circunstâncias que assumimos, ele seria um pouco difícil. Mas, com o decorrer dos jogos, a nossa equipe vai ganhar a consistência necessária para gente chegar e conquistar a final do primeiro turno”, disse confiante.
Sobre o confronto de logo mais, Sinomar Naves enfatiza. “Eu tenho certeza que o jogo contra o São Raimundo não será diferente dos demais confrontos. Eles vêm com vontade, mas nós estamos preparados, com determinação. O objetivo é buscar a vitória”, afirma.
Naves convida a torcedor a acreditar no elenco azulino. “Então convidamos o nosso torcedor que vá ao campo, que vá nos apoiar porque é importante que possamos ultrapassar esses obstáculos no início e se Deus quiser no final seremos vitoriosos”, conclui.
Os ingressos para a partida entre Leão e Tufão estão à venda na bilheteria da Colina, pelo preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).