23 de Maio de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Nacional recebe palestra sobre arbitragem no CT Barbosa Filho

O Departamento de Futebol Profissional do Leão da Vila Municipal promove nesta sexta-feira, dia 19, às 14h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, a palestra “As regras do jogo”. Em parceria com a Federação Amazonense de Futebol (FAF) e Comissão de Arbitragem, o evento, que será restrito aos atletas, dirigentes e comissão técnica, visa aprimorar os conhecimentos desses profissionais sobre o futebol em sua totalidade.

Diretor de futebol do time azulino, Maurílio Aguiar afirmou que a iniciativa partiu da vontade de começar o ano reciclando e aprendendo cada vez mais sobre o futebol amazonense e suas especificidades.

“A palestra será ministrada pelo presidente da Comissão de Arbitragem da FAF, Wladimir Bastos, e será de suma importância para o aprimoramento pessoal e profissional de toda a nossa equipe, mas, principalmente, dos jogadores, que poderão entender melhor as regras e fazer sempre o que é certo durante as partidas”, destacou Maurílio sobre a palestra “As regras do jogo”.

Foto: Reprodução.

Oficialmente o Nacional entra em campo no do dia 20 de janeiro, sábado, às 15h, para disputar a primeira fase do Barezão 2018, contra o Manaus Futebol Clube. Já no dia 6 de fevereiro, às 17h15 (horário local), o Leão fará sua estreia na Copa do Brasil, contra a Ponte Preta – SP.