17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Resenha do Jogo

Profissional

Nacional

1

Genus-RO

0
Amistoso domingo 21 Fevereiro @ 16:00 Arena da Amazônia

O Nacional começou avassalador nos primeiros instantes de jogo. Aos 4min, Osvaldir cruzou a bola para área, o goleiro Thiago desviou e no rebote Roberto Dias tocou, a bola tirou tinta da trave e foi para fora. Um minuto depois, o zagueiro que criou a primeira oportunidade da partida marcou gol. Após outro cruzamento de Osvaldir, Dias desviou com a perna esquerda e balançou as redes do arqueiro rondoniense: 1 a 0 Naça.

Aos 7min, Rodrigo Dantas levantou e Osmar desviou fraco para o gol. Com o Genus retrancado, o Naça procurava espaços na defesa rondoninense. Aos 19m, Osvaldir mandou a bola longe após cobrança de falta.

Recuado, a primeira grande oportunidade da equipe adversária aconteceu aos 28min. Julio Cesar fez jogada individual e tocou para Tcharles, que furou ao tentar bater para o gol. Dez minutos depois, foi a vez do Leão levar perigo. Rafael Silva driblou dos jogadores e finalizou para meta, a bola passou rente a trave e foi para fora.

Ambos os técnicos voltaram com a mesma equipe para o segundo tempo. Quem começou assustando foi o Genus. Alex cobrou falta e Roberto Gomes rebateu, colocando a bola para escanteio. Aos 11min, Carlinhos recebeu no meio campo e rolou para Wellington, que mandou longe do gol.

Após os lances, a partida ficou monótona. Tanto que a grande oportunidade da segunda etapa aconteceu aos 40min. Hugo finalizou de fora da area, o goleiro rondoniense espalmou e, no rebote, Cal bateu, mas a bola resvalou na defesa do Genus e foi para fora.

3
Jogos
2
Vitórias
0
Empates
1
Derrotas

Encontros anteriores

17 jul 16 17:00 Série D Nacional x Genus-RO 2 - 1
12 jun 16 17:00 Série D Genus-RO x Nacional 1 - 0
21 fev 16 16:00 Amistoso Nacional x Genus-RO 1 - 0