17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Resenha do Jogo

Profissional

Santos-AP

3

Nacional

3
Copa Verde quarta-feira 9 Março @ 19:30

Logo no início da partida, o Santos abriu o placar. Acosta cabeceia e consegue escanteio. Maicon Gaúcho toca de cabeça e abre o placar. Após segurar o ímpeto do time da casa, o Nacional impôs eu ritmo de jogo.

Aos 23min, Osvaldir arrisca de fora de área e a bola vai para fora. Cinco minutos depois, Charles recebe bola na área, finaliza, mas estava na posição irregular. Aos 30mn, novamente Charles, desta vez cobrando falta, faz o goleiro Rafael espalmar para escanteio

O Nacional avançava pelas pontas e levava perigo. Aos 32min, Rodrigo Dantas finaliza de cara para o gol, Rafael efetua grande defesa. Cinco minutos depois, o Naça empata. Em bola cruzada, Álvaro bate na saída do arqueiro adversário e marca o tento de empate: 1 a 1.

Ainda no final do primeiro tempo, o Santos faz o segundo gol. Acosta aproveita rebote da área e marca e vai para intervalo à frente no placar: 2 a 1.

No segundo tempo, técnico Heriberto da Cunha promove duas mudanças. Hugo e Wanderley entram no Naça para dar mais velocidade e versatilidade ao jogo. As alterações vieram surtir efeituo na metade da segunda etapa.

Aos 32min, Wanderley cobra falta com perfeição e empata o jogo. Dois minutos depois, de novo ele marca o tento da virada. Bola cruzada da direita e, de voleio, o camisa 18 vira o jogo para o time amazonense. Mas, no final do segundo tempo, aos 46min, o time da casa empata. Renatinho chuta de fora da área e dá números finais o duelo.

2
Jogos
1
Vitórias
1
Empates
0
Derrotas

Encontros anteriores

16 mar 16 20:30 Copa Verde Nacional x Santos-AP 4 - 2
09 mar 16 19:30 Copa Verde Santos-AP x Nacional 3 - 3