20 de setembro de 2018
Manaus,BR
°C

Notícias

Primeiro jogo do Nacional na Copa do Brasil tem data, horário e local definidos

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil 2018. Na ocasião, a disputa pela primeira fase da competição ficou definida para o dia 6 de fevereiro, às 17h15 (horário local), com transmissão da TV em canal fechado. A partida entre Nacional Futebol Clube e Ponte Preta – SP, que será realizada na Arena da Amazônia, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Para prosseguir na Copa do Brasil, o Leão da Vila Municipal precisará vencer a partida. Já a Ponte Preta – SP necessita apenas de um empate para avançar de fase. A última vez que as equipes jogaram juntas pela mesma competição foi em 2013, ocasião em que o time azulino eliminou a Macaca e garantiu sua classificação inédita para as oitavas de final na competição.

SAIBA MAIS

A partir da terceira fase, os confrontos passarão a ter duelos de ida e volta, e o gol fora de casa já não contará como critério de desempate. Outra novidade é a extensão do prazo para inscrição de jogadores na competição. Ano passado, os clubes puderam registrar os atletas até o dia 24 de abril, entretanto em 2018, os times poderão ter jogadores inscritos até antes das quartas de final, que será no dia 30 de julho.