20 de Janeiro de 2018
Manaus, BR
°C

Notícias

Comemorando o aniversário de 105 anos, Nacional realiza novo jogo-treino

Seguindo a preparação para as competições de 2018, o Nacional Futebol Clube realiza na tarde deste sábado, dia 13, às 15h, mais um jogo-treino pela pré-temporada, desta vez contra o Comercial – AM. A partida será realizada no Centro de Treinamento Barbosa Filho, situado no bairro Coroado, zona Leste da capital amazonense. No primeiro desafio, o Nacional venceu o Unidos do Alvorada por 9 x 0 com destaque para Alexsandro e Paulinho, que marcaram dois gols cada.

De acordo com o técnico Sinomar Naves, o jogo-treino permitirá que ele dê continuidade às avaliações dos jogadores, de modo que o time principal seja formado para o desafio inicial contra a equipe do Manaus, no próximo dia 20. “Para os jogadores, é a chance de continuar mostrando o bom desempenho e permanecer em ritmo de jogo para os desafios que estão por vir. Temos pouco tempo e qualquer atividade que nos estimule nessa preparação é válida”, disse.

Aniversário

Marcado para o dia 13 de janeiro, o jogo-treino contra o Comercial-AM terá um detalhe importante: neste dia o Leão da Vila Municipal comemora 105 anos de história. As comemorações começarão na próxima sexta-feira, dia 12, com a tradicional queima de fogos na virada do dia 12 para o dia 13 e contará com uma programação toda especial organizada pela torcida azulina, encerrando-se no dia seguinte, com o jogo-treino no CT.

No dia 20 de janeiro, o Nacional Futebol Clube enfrenta a equipe do Manaus Futebol Clube, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Amazonense 2018. Já entre os dias 31 de Janeiro e 07 de Fevereiro, o Mais Querido estreia na Copa do Brasil 2018, contra a Ponte Preta – SP.