16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Treinamento intensivo e sede de vitória

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, a equipe do Nacional Futebol Clube realizou um treinamento técnico e tático no Estádio Carlos Zamith, localizado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A dois dias do jogo de volta da semifinal do Campeonato Amazonense, a equipe azulina segue firme em busca da classificação para a grande final do Barezão 2017.

Preparação do Nacional FC na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação / Nacional FC)

Durante o treinamento, foram trabalhadas jogadas específicas para a partida contra o time do Princesa do Solimões, que irá ocorrer na próxima quarta-feira, dia 31, às 20h, no Estádio Carlos Zamith. À tarde, o treino continua, para dar sequência ao trabalho realizado ao longo da manhã, sob o comando do técnico Arthur Bernardes.

 

Treinamento Técnico e Tático no Estádio Carlos Zamith. (Foto: Divulgação / Nacional)

De acordo com Bernardes, é fundamental a preparação que se sucede antes do jogo, uma vez que todo o trabalho será refletido em campo, durante a partida. “Estamos conscientes e nos preparando ao máximo para o jogo de quarta. Será um duelo difícil, ainda mais por valer vaga na final do campeonato.  A equipe está evoluindo a cada dia e toda a dedicação e trabalho duro serão recompensados em campo, uma vez que vamos lutar até o fim para trazer o melhor resultado para o clube e garantir o calendário do Nacional para 2018”, destacou.