17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Nacional segue firme na preparação para a semifinal do Barezão 2017

Comprometido com o projeto do Nacional Futebol Clube, atletas e comissão técnica realizaram na manhã deste domingo, dia 28, treino tático no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste da capital.
Na segunda-feira, dia 29, a preparação segue intensa, com treinamento integral: durante a manhã, o treino será realizado no Estádio Carlos Zamith, também localizado no bairro Coroado e, à tarde, haverá trabalho tático no CT.
A poucos dias do jogo de volta da semifinal contra a equipe do Princesa do Solimões, de Manacapuru-AM, o diretor executivo de futebol do Leão da Vila Municipal, José Reis, destaca a importância da continuidade dos trabalhos táticos até a partida.
“Temos um grande jogo pela frente e estamos trabalhando arduamente para que o resultado de quarta-feira nos possibilite chegar à final do Campeonato Amazonense. Toda a equipe de futebol profissional está extremamente focada e o torcedor poderá esperar um time aguerrido e pronto para fazer o melhor em campo”, afirmou.
O jogo de volta da semifinal entre Nacional FC e Princesa será realizado na quarta-feira, dia 31, às 20h, no Estádio Carlos Zamith.