16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

O atacante Juninho Bolt se despede do Leão da Vila Municipal

O atacante Juninho Bolt, não faz mais parte do elenco de atletas do Nacional Futebol Clube. O pedido partiu do próprio jogador, que solicitou sua saída da equipe por motivos pessoais. “Entendo a grandeza do projeto implementado pela nova diretoria do Nacional, mas infelizmente estou com alguns problemas pessoais e creio não poder atender as necessidades que o clube precisa neste momento. Então, prefiro dar espaço para que o treinador tenha opções de reforços, enquanto eu resolvo o que preciso”, disse.

Juninho, que foi apresentado em janeiro deste ano, durante coletiva de imprensa no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste da capital, disse ter sido muito bem recebido pela diretoria, pelos companheiros de equipe e por toda a torcida e deixou um recado. “Agradeço pela confiança no meu trabalho e peço desculpas se em algum momento deixei a desejar. Estou partindo agora, mas continuo na torcida e tenho certeza que se o Naça continuar trabalhando firme, o título do Campeonato Amazonense já está garantido”, destacou.

Dessa forma, o Nacional Futebol Clube agradece ao atleta por todos os serviços prestados e deseja sucesso em sua nova caminhada.

One Comment