16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Nacional faz reapresentação da equipe azulina no CT Barbosa Filho

Na tarde desta terça-feira, dia 21, às 16h, o Leão da Vila Municipal entrou em campo e fez sua reapresentação no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste da capital.

Primeiramente foi feito um trabalho na academia, para o fortalecimento dos membros inferiores. Em seguida, houve exercícios para estímulo da parte física dos atletas, bem como da resistência.  Além disso, foram feitos treinamentos técnicos e táticos, com criação de jogadas defensivas e ofensivas envolvendo posse de bola, toques rápidos e movimentações em campo reduzido.

Treinamento (Foto: Lorena Furtado)

A partir dessa semana os treinos já estarão direcionados para o próximo desafio que se inicia em março, com o Campeonato Amazonense de Futebol. De acordo com o diretor executivo de futebol, José Reis, dar continuidade aos trabalhos é a chave para que haja a valorização da equipe como um todos, além do aumento na qualidade do cenário apresentado.

“Para o Nacional, o Amazonense começa com o Torneio Início, dia 7 de março, e até lá, vamos buscar novos reforços e continuar com o elenco já formado. A equipe está sendo cobrada, tanto jogadores quanto comissão técnica, e todos estão trabalhando diariamente, então os resultados virão e, obviamente, estamos fazendo de tudo para que venham da forma mais positiva possível”, destacou Reis.

José Reis – Diretor Executivo de Futebol (Foto: Lorena Furtado)

O executivo de futebol informou ainda que até o Campeonato Amazonense serão realizados jogos-treino, de forma que a equipe azulina possa se preparar melhor para os desafios futuros e que o novo técnico, Arthur Bernardes, possa ter uma percepção mais delineada sobre o time e o modo de jogar de cada atleta.

“Buscaremos fazer uma movimentação com um ou dois jogos-treino, para que o Arthur (Bernardes) possa conhecer melhor o time, tendo em vista que ele está no comando do Nacional há pouco tempo. Dessa forma, ele poderá fazer uma movimentação com a equipe dentro daquele formato que ele julga ideal para que possamos garantir os melhores resultados para o clube azulino”, finalizou José Reis.

 

One Comment

  1. Concordo com o César ,senão tivermos reforços verdadeiramente ditos , para vim resolver o problema ,vamos passar vexame de novo ,tem jogadores bons na série A 2 do Paulista tem que trazer jogador que é titular