16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Nacional embarca para o primeiro desafio em competições da temporada

Após uma manhã agitada, com o último treino antes da partida a ser disputada contra o Galvez – AC pela estreia na fase preliminar da Copa Verde, a equipe do Nacional Futebol Clube embarcou na tarde desta sexta-feira, dia 27, às 14h40, para a cidade de Rio Branco – AC.

Treino Tático (Foto: Lorena Furtado / Assessoria NFC)

O elenco azulino deverá chegar na capital acreana na noite desta sexta-feira, dia 27, por volta de 22h. Na tarde de sábado, dia 28, às 15h30, haverá um treino tático em um campo da cidade.

Treinamento (Foto: Lorena Furtado / Assessoria NFC)

No domingo, a seleção do Leão da Vila Municipal entra em campo, às 18h (horário de Manaus) para disputar a primeira partida oficial da temporada 2017. O jogo, que irá ocorrer no Estádio Antônio Aquino Lopes, mais conhecido como Florestão, tem capacidade para 10 mil espectadores e está localizado na intersecção da Via Verde com a Estrada da Floresta

Parte da equipe em preparação para a viagem (Foto: Lorena Furtado / Assessoria NFC)

Aqueles que quiserem acompanhar a partida, poderão acessar os links www.difusora.ac.gov.br ou www.aldeiafm.ac.gov.br, que fazem parte da Rádio Difusora do Acre. Além disso, a torcida poderá interagir com o narrador da transmissão, Deise Leite, por meio do telefone (68) 99984-4522. Em Manaus, haverá retransmissão pela Rádio Difusora, ao vivo, na estação AM 1180.

Chegou a hora de torcer pelo Mais Querido e mostrar todo o potencial do futebol amazonense. Avante, Nacional!