15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Nacional com mais uma contratação para a Temporada 2017

   A Diretoria do Nacional Futebol Clube, por meio do presidente Roberto Peggy Pinheiro, anunciou na manhã desta segunda, dia 23, a contratação do goleiro Alexandre Gomes Azizi, de 20 anos, como o novo reforço do time azulino.

  O atleta, que já atuou em clubes de grande expressão como o Vasco da Gama e Fluminense, joga profissionalmente há quatro anos e coleciona alguns títulos nacionais e internacionais, dentre eles o de campeão do Torneio de Terborg Sub-20, na Holanda; campeão da SpaxCup Sub-20, na Alemanha; e campeão brasileiro Sub-20, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol.

   Alexandre, que é natural do Rio de Janeiro, disse que está muito feliz em poder fazer parte de um dos maiores clubes do Norte do país. “Agradeço pela confiança que depositaram em mim e em meu trabalho e estarei me esforçando ao máximo para trazer muito orgulho e alegrias a toda a família nacionalina”, destacou.

   De acordo com José Reis, diretor executivo de futebol do Leão da Vila Municipal, Alexandre vai ser um grande reforço para o time. “Além de ter tido uma boa formação de base em times grandiosos como Vasco e Fluminense, o atleta entendeu a força do Nacional e mostrou-se disposto a vestir a camisa do clube e lutar pelo time. E é exatamente disso que precisamos para juntos alcançarmos os melhores resultados”, afirmou.