17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Jogo-Treino: Nacional x Holanda

A diretoria do Nacional Futebol Clube, por meio do presidente Roberto Peggy Pinheiro, convida toda a imprensa esportiva e torcedores azulinos para o JOGO-TREINO contra a equipe do Holanda Esporte Clube, a ser realizado no dia 19, sexta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

O Nacional entra em campo com todo o elenco para a temporada 2017 e segue em treinamento intensivo para o primeiro desafio do ano em competições no dia 29 de janeiro, em Rio Branco – AC, contra o Galvez-AC, pela fase preliminar da Copa Verde.

A título de conhecimento para toda a nação azulina, bem como mídia e demais visitantes, a partir deste JOGO-TREINO, o acesso de torcedores será obrigatoriamente feito pelo portão “B” (Avenida das Torres/Rua Nacional). O portão “A” (Avenida Efigênio Sales/Nacional), será restrito a patrocinadores, comissão técnica, atletas, funcionários, diretores, delegações visitantes e veículos de comunicação em geral.

Além disso, fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do CT Barbosa Filho e está PROIBIDO o acesso de pessoas trajando camisas de outros clubes, devendo ser utilizados apenas trajes neutros ou da Seleção Brasileira.

Pedimos a atenção e compreensão para as novas regras, de modo que todos possam torcer por suas equipes e evitar demais problemas nos eventos e jogos realizados pelo clube. Avante, Nacional!