16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Alan Bahia reforça o Leão da Vila Municipal

A diretoria do Nacional Futebol Clube, por meio do presidente Roberto Peggy, realizou na tarde desta terça-feira, dia 17, coletiva de imprensa para a apresentação do atleta Alan Pereira da Costa, o Alan Bahia, de 34 anos. A coletiva foi realizada no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste da capital.

O volante, natural de Itabuna – BA, já passou por times de grande expressão nacional e internacional como o Atlético – PR, América – RN, Vissel Kobe (JAP), Al-Khor (CAT), Rio Verde – GO, Goiás – GO, XV de Piracicaba, Treze – PB, Mamoré – MG, Paulista – SP e Rio Negro – AM, entre outros.

De acordo com o presidente do clube, a contratação de Alan Bahia se deu em virtude da experiência do jogador e de sua grande atuação nos times pelos quais fez parte. “Tenho certeza que o atleta está chegando para somar e será um importante reforço para o clube, principalmente neste início de temporada. Agora vamos trabalhar e buscar sempre os melhores resultados”, destacou Peggy.

Alan Bahia, que já tem passagem pelo futebol amazonense, ressaltou que está feliz por voltar à Manaus e atuar em um clube grandioso como o Nacional. “É muito gratificante poder fazer parte desta equipe e farei o que estiver ao meu alcance para dar orgulho ao torcedor azulino. O Nacional tem uma história grandiosa e tentarei contribuir da melhor maneira possível junto ao time, para que possamos alcançar grandes resultados”, afirmou o atleta.