16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Dupla de zaga e um meia atacante chegam para reforçar o Leão

Conquistar o Barezão, é um dos principais objetivos do Nacional FC nesta temporada e para dar ‘conta do recado’, o Leão contratou uma dupla de zaga e mais um meia atacante para reforçar seu elenco. Na próxima segunda-feira (9), Cristiano, Victor e Romarinho serão apresentados juntos aos demais companheiros de clube, no Centro de Treinamento Barbosa Filho. Além do Campeonato Amazonense, Leão também disputa a Copa Verde.

Para Cristiano de 23 anos, o seu objetivo dentro do Nacional é único: ganhar títulos. Revelado no Rio de Janeiro FC, também já vestiu as camisas do Olaria, Grêmio.

Considerado um jogador de forte marcação, ele revela que o maior orgulho da vida tanto pessoal quanto profissional é sua mãe.

“Meu maior orgulho é minha mãe. Ela me ajudou muito, principalmente com as despesas. Futebol é para poucos e sabemos que exige muito mais que dedicação, exige também condições financeiras e nessas horas só quem ama a gente é quem abraça nossos sonhos e até hoje ela vai a todos os jogos”, conta.

Com o perfil de valorizar a família, Cristiano diz que quer dar orgulho para sua mãe e para os torcedores nacionalinos.

“Estou disposto a trabalhar para conquistar os objetivos do clube e para isso precisamos unir forças. Quero fazer parte disso, para assim dar orgulho a minha família e, claro a torcida do Nacional”, afirmou.

O companheiro de Cristiano, o zagueiro Victor, também vem para o Naça a empréstimo do Boavista-RJ. Natural do Rio de Janeiro-RJ, foi revelado pelo Boavista. Em sua carreira, já defendeu as cores do Sampaio Correa-RJ e Artsul FC.

Victor diz que pretende fazer história na Vila Municipal. Ele revela que sua carreira ficou marcada quando levantou a taça de campeão pelo Boavista e assim quer dar continuidade a trajetória vitoriosa, desta vez, vestindo o manto azulino.

“Espero poder ajudar o Nacional a conquistar títulos e também quero fazer história no clube. Minha maior conquista dentro do futebol foi poder levantar a taça de campeonato com meus companheiros do Boavista e pretendo repetir o feito no Nacional”, ressalta o zagueiro de 22 anos.

Da zaga para o ataque

Outro que também veio por empréstimo do Boavista é o meia atacante, Romarinho. O pernambucano foi revelado pelo próprio Hulk, mas teve como base outro clube, o Santa Cruz-PE.

Aos 25 anos, Romarinho, já vestiu as camisas do Botafogo-RJ, Vasco-RJ, América-RJ, Duque de Caxias-RJ, Náutico e a base do Internacional-RS. Ele revela que o orgulho de sua carreira foi ter entrado no estádio do Maracanã, aos 16 anos de idade e jogar contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, defendendo o Boavista.

“Foi o maior orgulho tanto profissionalmente quanto para minha família. Isso sempre vai ficar marcado na minha vida. Eram quase 80 mil pessoas no estádio. Foi espetacular”, relembra.

Conhecido por ser um atleta muito rápido, canhoto com qualidade técnica, ele chega na Vila Municipal declarando honra ao vestir o manto azulino.

“É um prazer, uma honra jogar no Nacional. É time grande da cidade, um time de torcida. Espero que eu e meus companheiros possamos fazer uma bela campanha e ser campeão. Estou indo e não quero que seja atoa. Não vou para passear, quero me unir aos meus companheiros e comissão técnica para ser campeão. Estou indo para isso”, avisa.

Determinado, Romarinho, já mostrou seu talento dentro e fora do Brasil. Negociado pelo Boavista, ele tinha 17 anos quando foi defender o Sporting de Portugal.

“Foi ótimo na minha vida. Eu estava com 17 anos e já jogava o sub-23. Jogamos na Ilha da Madeira e fomos vice campeões. Infelizmente tive uma lesão, mas me recuperei rápido. Mas lembro com carinho e respeito. Espero voltar um dia”, garante.

Além de Victor e Cristiano, o Nacional já fechou contrato com Alexsandro (atacante), Branco (atacante), Bruno Potiguar (volante), Iuri (volante), Jeferson Telles (lateral esquerdo), Thiago Bastos (lateral direito) e Pablo (goleiro).

2 Comments

  1. Edson Douglas da Silva Soares says:

    vumbora negão pra cima deles, estamos daqui com toda força e FÉ, torcendo por esses titulos com você na Zagua. Parabéns ao Naça pelas grandes contratações.

  2. Eduardo says:

    BOA SORTE NEGÃO, QUE DEUS TE ABENÇOE EM SUA NOVA TRAJETÓRIA, SARACURUNA, PRIMAVERA, E CAMPOS ELÍSEOS , ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VC…