17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Naça anuncia mais um reforço, o atacante Alexsandro

O Leão da Vila está ficando forte, a prova disso é a confirmação de mais um reforço para o elenco azulino que entra em campo no próximo dia 29, diante do Galvez-AC, pela Copa Verde. No total, já foram anunciados sete jogadores anunciados, um goleiro, dois laterais, dois volantes e dois atacantes.

A mais nova contratação do Naça é o atacante Alexsandro. Natural de Campos dos Goytacazes-RJ, o atacante tem 21 anos. Revelado pelo Bahia, ele já defendeu o Goytacez, Americano, Tigres do Brasil, Bahia e URT.

Questionado quais as expectativas ao vestir a camisa azulina, ele resume: “As expectativas são boas. Pretendo fazer um bom campeonato e poder ajudar o clube da melhor forma possível e, claro, obter grandes conquistas”, afirmou o jogador.

Sobre sua carreira, Alexsandro diz orgulhar-se de sua estreia como profissional no Bahia, clube que o revelou para o futebol.

“Meu maior orgulho na carreira foi de poder estrear pelo profissional em 2015, pelo Bahia, clube no qual me revelou para o futebol profissional e tenho muito orgulho de ter vestido esse manto”, lembrou.

Alexsandro, assim como o também atacante Branco, os laterais Thiago Bastos e Jeferson Telles e os volantes Bruno Potiguar e Iuri se apresentam no próximo dia 9, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

5 Comments

  1. Já deveriam estar com time completo e treinando, vai começar a copa verde e o time não está ainda pronto. As mesmas atitudes amadoras de sempre ,é por isso que o futebol do Amazonas vive nessa lama.

  2. Concordo plenamente com você CEZAR! esse velho cansado, ultrapassado, sem cultura, não pode continuar no comando do Nacional Futebol Clube. Aderbal Lana, pede pra sair. Vai treina o Goiás, o América de Minhas, te aposenta.
    Futebol não tem mistério, é só fazer como fez o TITE, escala os melhores e põe eles pra jogar. O Lana indica jogador que nunca estreia, acaba o campeonato e o jogador não entra informa, é brincadeira contratar esse azarão. Se é pra contratar gente da terra? dá uma oportunidade pro Sérgio Duarte e o Garanha, que são prata da instituição Nacional Futebol Clube …aposto que a torcida irá apoia-los. Vai ser só alegria !!!!

    • Nery Nunes de Castro says:

      Gildo Costa, ainda bem que vc é Costa, porque se fosse frente, não estaria com preconceito. Caso seja pai, quando os filhos crescerem, vão dizer dizer: Olha aquele velho ultrapassado !