16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES 2016

NACIONAL FUTEBOL CLUBE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES 2016

 

Convocamos os senhores associados do NACIONAL FUTEBOL CLUBE, a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, na forma dos artigos 24 e 25 do Estatuto do Clube, a realizar-se em sua sede social localizada na Rua São Luiz, nº. 230, Adrianópolis, Manaus/AM, às 19 horas do dia 09 de dezembro de 2016, em primeira convocação, com a presença de 1/3 dos associados adimplentes, e com uma hora depois, com qualquer número, a fim de tratarem da seguinte ordem do dia:

1) Eleição e posse do Conselho Deliberativo;

2) Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal pelo Conselho Deliberativo.

Serão habilitados a concorrer aos Cargos da Diretoria Executiva, os candidatos que atenderem aos ditames dos artigos 8º, 11, 12, 18, 20, 22, 29 e 30 do Estatuto do Clube e que apresentem, no ato da inscrição da Chapa, os seguintes documentos:

  1. a) CERTIDÃO NEGATIVA CRIMINAL;
  2. b) CERTIDÃO NEGATIVA CÍVEL;
  3. c) CERTIDÃO NEGATIVA SERASA E SPC;

Os documentos solicitados acima são obrigatórios a todos os candidatos ao Cargo de Presidente e Vice-Presidente, por tratar-se de requisito fundamental ao funcionamento NACIONAL FUTEBOL CLUBE para: 1) Abertura e Recadastramento dos novos dirigentes junto as instituições financeiras; 2) Recebimento de verbas públicas; 3) Recebimento e movimentação do programa Time Mania; 4) Habilitação em programas sociais que isentam o clube de tributos ligados ao Ministério do Esporte.

 A inobservância dos artigos 8º, 11, 12, 18, 20, 22, 29 e 30 do Estatuto do Clube ou a não apresentação de qualquer das certidões acima especificadas, implicará no indeferimento da Chapa, que terá o prazo de 24 horas, a contar do encerramento do prazo de inscrição para: 1) Recorrer da decisão que indefere a chapa em cumprimento ao direito fundamental do contraditório e da ampla defesa previsto no art. 5º, LV da CRFB/88; 2) O prazo para impugnar o Edital de Convocação para Eleições será de 24 horas, contados da sua publicação; 3) O indeferimento de chapas deverá ser motivado; 4) As Chapas inscritas serão divulgadas no site oficial do Clube antes da eleição.

 

Manaus, 02 de dezembro de 2016

Mario Jorge Taveira Cortez

Presidente

 

19 Comments

  1. Caio Veiga says:

    Interessante !
    A transparência deve existir em todos os âmbitos,ainda mais quando trata-se de um grande clube como nosso Nacional.

  2. Wilson Machado says:

    Boa tarde.
    PARABENS NACIONAL PELA PUBLICAÇÃO DO EDITAL.
    ISSO É TRANSPARÊNCIA E RESPEITO AOS SÓCIOS

  3. Samir Abinader says:

    Excelente iniciativa, hoje em dia nesses tempos de combate a corrupção, essas exigências são o mínimo para quem quer ser Presidente e Vice de um clube como o Nacional !!!!

  4. Wilson Machado says:

    interessante a exigência das certidões negativas assim evita pessoas com nome sujo na Praça ser presidente no meu NAÇA

  5. Carlinhos Argentino says:

    Hoje se você quiser entrar em qualquer empresa, essas certidões são exigências mínimas. Quem for podre que se quebre !!!

  6. Carlinhos Argentino says:

    Bora ver se esse tal de Pegi e o Mazinho vão apresentar esses certidões, só quero ver !!!

  7. Gostaria que os futuro presidenteme, vice e diretores tenham pelo menos 50% da sabedoria e competência dos do clube da Chapecoense! !!

    • Wilson Machado says:

      Reuel o candidato que eu apoio Roberto Paggy se presidente for administrara o CLUBE como uma empresa com profissionais especialista em cada área

  8. Quero ver se esses candidatos têm todas as exigências necessárias,pra assumir essa grande responsabilidade.Entao quero ver se Roberto e Mazinho estão aptos,principalmente Roberto que é o candidato da situação.

  9. Nacionalino sangue azul !!! says:

    Duvido que esse PIG tenha todas as certidões !!!!! DUVIDO !!!!

  10. Mari Porfirio says:

    Não passa da OBRIGAÇÃO do Clube publicar o Edital, não precisa muito esforço, é só seguir o Estatuto.

  11. Nacionalino says:

    Procurando aqui no Estatuto aonde que é obrigatório quaisquer candidato apresentar esse monte de certidões.

  12. Vcs que apóiam o Peggy e estão falando em transparência, porque não postam a lista de sócios como os clubes sérios fazem em época de eleição? Ex. Sport, Remo e outros.

  13. Davidson says:

    Para concorrer a presidência o candidato deveria ser sócio proprietário alguém se o estatuto cobra isso